Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista é uma iniciativa do Governo para evitar a sonegação de impostos e desta forma, favorecer as entidades assistenciais.

A doação de um cupom poderá gerar até R$ 257,00, independente do valor da compra, como por exemplo, um cupom de R$ 10,00.

A doação automática não traz prejuízos nenhum ao consumidor, facilita a forma de doação e é de extrema importância para nossa entidade.

É muito simples se cadastrar!

Há duas formas de realizar a doação:

- Doação manual – cupons sem CPF – o consumidor poderá doar os cupons fiscais sem a identificação do seu CPF utilizando o App da NFP (smartphones e tablets) ou diretamente no site da NFP, em “Entidades” - “Doação de Cupons sem CPF”, basta colocar o CNPJ do estabelecimento da compra; data de compra; COO – código que significa Controlador de Ordem de Operação, com 6 números, que vem escrito em Negrito no canto superior direito e o valor da nota;

- Doação automática – cupons com CPF – basta acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista, clicar em “Entidades” - “Doação de Cupons com CPF (automática)”, selecionar o período e a entidade desejados e clicar em “Confirmar a Doação Automática”. Desta forma, toda compra que você inserir seu CPF, a contribuição virá automaticamente para nossa entidade.